quinta-feira, 13 de junho de 2013

Amizade de criança

Há 15 dias meu pequeno encontrou dois garotinhos brincando na rua e eu contei aqui. Eu não imaginei que desse encontro, ele faria seu primeiro amiguinho. Desde então, todos os dias ele fala "Ôndelo" (Ângelo), pedindo para eu descer com ele. Antes ele o chamava de neném, agora já chama pelo nome. Engraçado é que quando se aproxima do fim da tarde ele já sabe que é hora de descer. Fica numa felicidade só. No último fim de semana, não descemos. Domingo à noite, eu mostrei o Ângelo pela janela para o Pedro e ele ficou super triste por não ter descido. Eu expliquei para ele que se acordássemos cedo iríamos brincar com o Ângelo. O que aconteceu? O pequenino que só acorda tarde, acordou por volta de 7h. Nesse dia quem dormiu muito foi o amiguinho, mas à tarde se encontraram. E pense na alegria! O Àngelo, é muito calmo, já o Pedro supeeeer agitado, mais ainda quando está com outras crianças. E mesmo assim eles se entendem super bem, outro dia o se abraçaram e o Pedro disse "anim", que é "eu te amo" em nenenêz. Engraçado é saber que o Àngelo também chama o Pedro o dia inteiro. A mamãe dele conta que vira e volta ele diz: "Peu", "peu mimiu"(Pedro, Pedro dormiu).

Fico feliz de ver que meu pequeno já está estreitando laços por ele mesmo. Feliz de verdade, com borboletas no estômago e tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário