sábado, 6 de julho de 2013

O aniversário de 2 anos - Parte II

Como acabei de contar, dia 30 de junho fizemos um piquenique no Parque Botânico para os mais mais de casa e para as crianças, mas dia 1º de junho é O dia e eu não deixaria meu pequeno sem um bolinho, certo? Lá fui eu mais um dia para a cozinha, para a faxina, para todos os afazeres normais fazer o tal bolinho paro o caso de aparecer alguém. Como alguns amigos confirmaram que vinham, acabei fazendo além do bolinho de cenoura, um pão delicioso de alho(vou colocar a receita, prometo!), uma torta de morango e muita pipoca. Dessa vez, tudo em casa estava acabando, então não foi só suco, entrou um refrigerantezinho. Coloquei uns balões no teto, pendurei aquele "Feliz Aniversário" e pronto! Eu estava tão louca e cansada, que esqueci de testar se a câmara que deu birolha no dia anterior resolvia prestar, esqueci de tirar fotos de todos juntos, esqueci até de tirar com papai e mamãe. Quem salvou o aniversário foi tia Marina que me mandou algumas fotinhos.
Fazendo bagunça com o tio Guilherme

Esse ano descobrimos que ele ama apagar velinhas, apagou todas do Feliz Aniversário!

Tomando suco com tia Marina


Tirou a velinha pra lamber o chocolate, mas nem fez questão de comer de verdade

E quis repetir a dose das velinhas, que tal?
Essas foram as comemorações desse ano lindo do meu pequeno príncipe lindo. E que venham muitos outros anos cheios de saúde, amor, felicidade, aprendizado. 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário