quarta-feira, 20 de março de 2013

Até um ano...



Voltei!
Para que vocês conheçam melhor o Pedro, que hoje está com quase 1 ano e 9 meses, vou contar algumas das coisas que meu pequeno já aprontou. Desde o início, ele se mostrou muito tranquilo pa certas coisas (mamar, mamar, mamar, no geral realmente ele era bem tranquilo, nunca foi chorão e adorava o banho) e agitado pra outras (dormir, querer aprender novidades). 

A primeira mamada foi emoção só. E minha médica linda ali, dando apoio. :)



Com 21 dias já erguia o pescoço e sorria pra mamãe!
Adorava um banho de balde pra refrescar à noite! Dormia maravilhosamente bem depois desse banho.
Aqui, meu lindo tinha só dois meses e meio. Já era enorme e já sabia virar na cama.

Adorava o balancinho da cadeira!


E o tempo passando...
 Com 4 meses já arriscava engatinhar, só que ia pra trás. Aos cinco meses e meio sentou sozinho e já engatinhava perfeitamente, com uma rapidez de invejar até os gatinhos. haha

 Aos seis meses, entrou na natação, começou a comer papinha salgada, já comia frutinhas, já se segurava em pé. Falou "ma-ma-pa-pá" com seis meses e meio e, sim, falou junto, mas MA-MA veio primeiro, claro! hahaha





Aí, a mamãe inventa de ser cabelereira, gente! Mamães, não pode isso! Levem seus pequenos pra cortar a cabeleira no lugar certo. Mãe quer ser tudo, né? Deu nisso! Tadinho!
O primeiro amigo do Pedro foi o Lucas, desde quando a barriga da tia Rayssa era bem pequenina. Hoje, os dois se adoram, mesmo o Lucas ainda sendo mais bebê que o Pedro.
TE PEGUEI!


E num piscar de olhos, o neném fez 1 ano! Jááá?

   
 Com um ano ele já andava, falava algumas coisas, compreendia quase tudo o que falávamos e era a coisa mais linda do mundo da mamãe! Ah, e aproveitou sua festinha mais do que eu esperava! 

Depois eu volto pra falar sobre esse segundo ano com todas as suas mudanças.

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário