quarta-feira, 20 de março de 2013

Chegamos!

Boa tarde, mamães! 
Eis que, depois de mais de 2 anos pensando em criar um blog, eu criei coragem e entrei pra blogosfera.
E é com muito entusiasmo que apresento pra vocês nossa família.
 Aqui, Papai Clecius e Mamãe Renata com apenas um mês de gravidez.

 Nas últimas semanas, papai faz carinho no Pedro Henrique.

 O Pepê ouvindo música, gente. Coisas de um pai babão!

 Uma das primeira fotos do meu filho, que surpreendeu a todos. É que nós esperávamos que ele fosse pequenino, já que a barriga era minúscula. Papai nervoso filmou todo o parto, mas esqueceu daquela tradicional foto de mãe e filho depois do parto. Fazer o que, né?

No primeiro dia de vida. Vovô Socorro, Pepê, Mamãe, Papai e Vovó Tânia.

- O motivo de tudo isso

Sem planos, meio que sem esperar, sem preparação, Deus nos deu a bênção de um exame de gravidez positivo. Senhor, como assim? Não é cedo demais? E como diz a minha mãe: Deus sabe o que faz. E não é que sabe mesmo? De lá pra cá, entre tropeços e quedas, crescemos como jamais teríamos crescido se esse príncipe lindo não existisse. Minha gravidez foi tranquilíssima, meu único problema foi uma história de enjoar todas as manhãs desde o dia que eu descobri ate o dia do parto. De resto, tudo como tinha que ser.
O Pedro nasceu no dia 1º de julho de 2011, com 51cm e 3.700g de pura lindeza, cheio de saúde e trazendo uma luz incrível pra nossas vidas. Todos os dias aprende e nos ensina uma coisa nova e nos alegra cada vez mais. E é principalmente são esses aprendizados de ambas as partes que quero compartilhar com vocês. 

Espero que gostem de acompanhar nossas aventuras! :)

Beijos ;*













Nenhum comentário:

Postar um comentário