segunda-feira, 15 de abril de 2013

Comilão, músico e empilhador

Já tem tempo que eu ofereço coxas de frango pra Pedro comer com a mão e ele sempre negava. Na última sexta, ele quis a coxinha cozida. Adorou! E eu adorei mais ainda.

 À tarde, ele aceitou segurar um pedaço de banana e até comeu um pouquinho, eu fiquei tão feliz que esqueci de fotografar! É que tem um tempão que ele rejeita as frutas e eu compenso com verduras e lugumes. :)
 Domingo, nós almoçamos na casa de mamãe e como eu acordei muito tarde, não fiz o almoço de Pedro. Chegando na casa da avó, ele comeu pela primeira vez comida "de rua" (minha mãe disse que a comida dela não é de rua rsrsrs) e eu achei meu filho tão crescido comendo arroz de cenoura, feijão e carninha assada! Mãe totalmente boba!
Entre visitas recebidas e feitas, tivemos ainda aquele passeio no shopping de quase todos os domingos.

Desta vez, o que chamou a nossa atenção foi o Pedro correr sozinha pra um "brinquedo" que imita uma banda e sem a nossa ajuda pegar as duas baquetas, sentar no banquinho e "tocar bateria" como se fizesse aquilo todos os dias... 

 Depois, como de costume, também sozinho ele entrou no fraldário, onde tem brinquedinhos e DVDs que ele adora. Sempre que paramos na praça de alimentação, ele corre pra lá se estiver no chão. Há umas duas semanas ele viu um menino de uns 3 anos brincando de empilhar essas peças de madeira e, deste então, passou a imitar. Em casa, ele tenta empilhar tudo o que vê pela frente, mas nunca tinha conseguido fazer "torres" tão altinhas. 



 Isso é que eu chamo de concentração!




Nenhum comentário:

Postar um comentário