segunda-feira, 1 de abril de 2013

Um ano e nove meses e o tempo só voando...

Hoje, meu pequeno faz um 1 ano e 9  meses! E ainda me pego muito mais que sempre me pego tentando entender o porquê do tempo passar tão rápido depois que temos um filho. Dá pra entender? Não dá. Logo agora que precisávamos de dias longos, de descanso, de disposição pra aproveitar cada momentinho deles. É... eu imagino que daqui a pouco ele faz 2, 3, 20 anos... E é por isso que eu tento aproveitar cada instante e curtir cada novidade! Nesses momentos é que eu percebo que vale, sim, à pena abrir mão de tudo, especialmente nesses primeiros e tão preciosos anos... 
A gracinha de hoje do Pedro, foi pegar o colchão inflável que estava embaixo da caminha dele e sair arrastando até a sala e dizendo: "puar, puar,puar" (pular, pular, pular). O caminho é curto, porque o apartamento é beeem pequeno, mas mesmo assim na metade ele parou de puxar e resolveu carregar - não não sei como - o colchão. Parou no meio da sala e foi pular! Acho que faltou encher, não é, filho? hahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário