sábado, 18 de maio de 2013

Cuidadoso

Todas as noites deixo dois ou três bichinhos de pelúcia na cama do Pedro. Já tem uns dias que ele quando ele acorda vai pra nossa cama com um deles, outro dia chegou com os três.

Fico imaginando o que se passa naquela cabecinha: "Vou levar meu pimim(pinguim) pra dormir lá na cama da mamãe, tadinho tão pequeno ele não pode ficar sozinho aqui". Será?

Outra coisa que acho lindo é ele abraçar, beijar, fazer carinho. Ele também dá água, pão ou biscoito e até escova os dentes dos bichinhos. Mas ainda mais lindo é quando ele diz uma frase correspondente a "eu te amo". 

O Pedro, apesar de falar bastante coisa, insiste em não aprender a falar claramente as coisas que eu mais repito pra ele ouvir, o eu te amo dele, por exemplo é tão enrolado que eu nem consigo escrever. 

Mãe te ama, filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário